WEB RÁDIO

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Serviços continuam no São João e final de semana no Jaboatão dos Guararapes

 

Fotos: Chico Bezerra/PJG

Os serviços de limpeza de ruas, galerias e canaletas,  recapeamento asfáltico e tapa-buracos continuarão acontecendo ao longo do feriado de São João e final de semana, no município do Jaboatão dos Guararapes. Equipes de assistência social e Defesa Civil da Prefeitura permanecem de plantão para atender à população, caso seja necessário, e podem ser acionadas pelo telefone 0800.2912099. Sete abrigos se mantêm funcionando. 

Nesta quinta-feira (23), equipes atuaram em várias localidades, como Cavaleiro, Jardim Guararapes e Candeias. O prefeito Mano Medeiros esteve pessoalmente em pontos da cidade para acompanhar os trabalhos, junto com alguns secretários. No abrigo em que funciona na Escola Municipal Jaboatão dos Guararapes, em Jardim Guararapes, conversou com os servidores que atuam no local e famílias abrigadas, como a do casal Isaac dos Santos e Eronice Maria de Oliveira, que agradeceram o acolhimento recebido. 



"Foi a primeira vez que precisamos de um abrigo e fomos muito bem recebidos, estamos muito bem mesmo, só temos que agradecer", disse Maria Oliveira, abraçada à filha, Emily, e à cachorrinha Belinha, que havia se perdido da família e foi localizada em um dos abrigos da prefeitura para pets. "Nunca tinha entrado tanta água em nossa casa, deu dois metros de altura, e voltou a entrar ontem (quarta-feira), então ainda não podemos voltar, mas estamos tranquilos".

O prefeito também vistoriou algumas obras, como a pavimentação da Rua Aniceto Varejão, em Candeias, que está sendo concluínda nesta quinta-feira. "Há muito a ser feito ainda. Estamos trabalhado em várias frentes, para garantir a melhor assistência possível à população e sanar os danos ocasionados pelo excesso de chuvas o mais rapidamente possível", observa Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário