Parceiro

sábado, 9 de julho de 2022

Anderson e Gilson reúnem multidão em evento do Simbora Mudar Pernambuco em Moreno

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação


Os pré-candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado e Senado Federal, Anderson Ferreira e Gilson Machado, lideraram um grande ato, na noite de sexta-feira (8), no município de Moreno. A caravana Simbora Mudar Pernambuco reuniu uma multidão no município da Região Metropolitana para apresentar propostas do programa de governo e debater prioridades para alavancar a economia local. O ato marcou ainda o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-candidato a prefeito de Moreno, Nino de Enoque (PL).

Ao analisar a atual conjuntura política estadual e nacional, Anderson apontou incoerência no posicionamento do pré-candidato do governador Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB). “Estamos assistindo a um pré-candidato que votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) se agarrar ao ex-presidente Lula (PT) na tentativa de se viabilizar. Esse vale-tudo da velha política desafia a inteligência e desrespeita o eleitor”, observou o liberal.

“Danilo continua a esconder o próprio padrinho político por conta da alta rejeição do governador Paulo Câmara em uma clara estratégia do PSB para se perpetuar no poder. Mas nós temos ao nosso lado um time do bem e propostas reais para virar a chave, tirar o estado do isolamento e devolver Pernambuco aos pernambucanos”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário