Parceiro

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Anderson Ferreira inicia agenda da semana pela Região Metropolitana

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Após um fim de semana de extensa programação por cidades da região do Sertão de Itaparica, o pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, iniciou pela Região Metropolitana os compromissos de mais uma semana da caravana Simbora Mudar Pernambuco. Em entrevista a veículos de comunicação sediados nas cidades do Recife e de Olinda, Anderson destacou a receptividade da população e lideranças políticas às propostas apresentadas por onde tem caminhado e os entraves à retomada da economia causados pela inoperância da gestão do PSB.

Durante participação no podcast Talk Hugo, comandado pelo jornalista Hugo Esteves, o pré-candidato afirmou que a caravana tem percorrido todas as regiões do estado para ouvir as demandas de cada localidade a fim de elencar prioridades para uma eventual gestão à frente do Palácio do Campo das Princesas a partir de 2023. “Definir prioridades foi uma ação que contribuiu diretamente para o êxito do nosso governo na Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. E para determinar o que é prioridade para uma cidade ou região é preciso ouvir as pessoas e é isso o que temos feito”, disse o ex-prefeito.

Já em entrevista à jornalista Meiry Lanuce, na TV Guararapes, Anderson Ferreira lamentou os gargalos enfrentados por comerciantes e empresários na geração de postos de trabalho devido à falta de apoio do governo Paulo Câmara (PSB) à retomada econômica. “A incapacidade inerente ao modo PSB de governar tem sido danosa para a população como um todo, em seus mais diversos setores, e isso tem prejudicado quem quer e tem como gerar emprego e renda no estado. É um cenário triste e lamentável, mas que está com os dias contados”, pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário