Parceiro

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Gilson Machado e Anderson Ferreira celebram aniversário da cidade de Barreiros

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação


Os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e Senado Federal, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), participaram, na noite da terça-feira (19), a convite do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), de um culto de ação de graças realizado na Igreja Evangélica Rede Esperança. O encontro reuniu centenas de fiéis que dedicaram a noite a orações e pedidos de bênçãos pela cidade do Litoral Sul.

O prefeito Carlinhos da Pedreira, ao final do evento, destacou a presença do ex-ministro do Turismo que, enquanto titular da pasta, foi responsável pela destinação de recursos de mais de R$ 4 milhões para o projeto Praia do Porto que, quando concluído, irá gerar novos postos de trabalho e movimentar a economia da cidade. Gilson Machado, por sua vez, reforçou a importância do município de Barreiros para a região do Litoral Sul.

“Os recursos foram destinados porque entendemos a relevância de Barreiros para o Litoral Sul. A partir do momento em que a estrutura da Praia do Porto for reordenada, mais empregos serão gerados e maior vai ser a movimentação financeira para a população de toda uma região e o estado como um todo. Que Deus continue abençoando a Barreiros e ao seu povo”, disse Gilson.

“Barreiros é uma cidade repleta de atrativos naturais e de grande relevância para o turismo. Estamos ao lado do prefeito Carlinhos da Pedreira e iremos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Litoral Sul pernambucano. É tempo de mudança e de virar a chave para que o povo do nosso estado possa voltar a contar com dias melhores”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário