Parceiro

domingo, 10 de julho de 2022

Mais Jaboatão realiza 2.885 atendimentos neste sábado

Foto: Leandro de Santana/PJG 

A ação do Programa Mais Jaboatão, que aconteceu no bairro de Santo Aleixo neste sábado, realizou 2.885 atendimentos. Foram 30 tipos de serviços ofertados gratuitamente pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, entre as 8h e o meio-dia na estrutura montada na Escola Municipal José Carneiro de Barros Campelo e na rua Chile.

Maria Aparecida, moradora do bairro, elogiou esse tipo de serviço que a gestão municipal oferece, principalmente, para quem é dona de cada e quem trabalha durante a semana e não tem muito tempo de se deslocar para tratar de alguma questão. “Assim que soube que ia ter essa ação aqui, me organizei para fazer um bocado de coisa. Tirei dúvidas sobre o CadÚnico, aproveitei para me consultar com o médico e ainda fiz um tratamento de pele”, contou.

Entre os serviços oferecidos pela Prefeitura, teve exames de mamografia, oftalmológico, atendimento psicológico, vacinação, orientações do Procon e para microempreendedores, emissão de boletos do IPTU, solicitação de 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito, corte de cabelo e atendimento para animais de estimação.

“Essas ações que realizamos aos sábados, como o Mais Jaboatão e, em dias da semana, com a Caravana Mais Jaboatão, são fundamentais para a população, porque são serviços levados diretamente às comunidades. E também aproveitamos para ouvir as demandas e procurar resolver o mais rápido possível”, disse o prefeito Mano Medeiros, que passou a manhã acompanhando os trabalhos em Santo Aleixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário