Parceiro

terça-feira, 26 de julho de 2022

PL anuncia André Ferreira como coordenador em Pernambuco da campanha de Bolsonaro à reeleição



A Executiva Nacional do Partido Liberal (PL) comunicou, nesta terça-feira (26), que o deputado federal André Ferreira (PL) foi convocado para coordenar a campanha à reeleição do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), em Pernambuco. André ainda passa a ser o responsável pela coordenação das pré-campanhas dos pré-candidatos de Bolsonaro ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), e ao Senado, Gilson Machado Neto (PL). O anúncio foi feito pelo presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto.

“Quero mandar uma mensagem ao povo de Pernambuco. Acabamos de tomar a decisão e convocamos o deputado federal André Ferreira para coordenar no estado a campanha à reeleição do nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, e dos seus pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Anderson Ferreira e Gilson Machado. Vamos juntos construir essa vitória. Agora é Anderson, Gilson e Bolsonaro”, disse Valdemar em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com o dirigente, caberá a André Ferreira definições acerca do comitê central, sobre a articulação política estadual e a construção da agenda dos pré-candidatos e do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco.

“É uma honra poder estar à frente de um time que foi formado para vencer, que conseguiu unir os melhores nomes em torno de um projeto que vai mudar Pernambuco para melhor e garantir que o Brasil siga avançando. É grande o desafio, mas a nossa trajetória nos colocou neste lugar e sei que temos um time do bem que trabalha unido para superar barreiras”, cravou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário