Parceiro

terça-feira, 26 de julho de 2022

Primeiro TV Guararapes nos Bairros foi um sucesso

Fotos: Divulgação/TV Guararapes

Moradores do bairro da Mustardinha, Zona Oeste do Recife, e das localidades próximas aprovaram o primeiro TV Guararapes nos Bairros. O evento que aconteceu na sexta-feira levou diversos serviços, atendimento de saúde e diversão para a comunidade. A Praça do ABC ficou pequena para a quantidade de gente que participou das atividades. 

Vice-líder em audiência no estado, a TV Guararapes/Record TV realizará outras ações iguais a essa em vários pontos da Região Metropolitana do Recife e também do interior pernambucano. O projeto TV Guararapes nos Bairros é mais uma ação da TV Guararapes para estar cada vez mais perto dos telespectadores e levar até eles o que estão precisando.


Entre os serviços que foram oferecidos para a população estiveram vacinação de Covid e Influenza, testagens de ISTs, corte de cabelos masculino e feminino, mutirão de contas da Celpe e Compesa, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento do Detran e exames de mamografia.


Esse último foi bastante disputado pelas mulheres que foram até a Praça do ABC. A dona de casa Iraci Cintra chegou cedo e conseguiu garantir o exame. "Fazia dois anos que eu não conseguia realizar meu exame de mamografia. Vi a oportunidade na TV Guararapes e aproveitei logo. Peguei minha ficha e fiz o meu exame", comemorou Iraci. 


A animação tomou conta do espaço com a apresentação de duas grandes atrações da cena brega recifense. A Banda Sedutora fez todo mundo dançar ao som de letras românticas. Já as Amigas do Brega relembraram clássicos do brega pernambucano que são conhecidos do grande público.






Os apresentadores Evenilson Santana, Gernand Lopes, André Estanislau e Meiry Lanunce participaram do evento e receberam de perto o carinho dos telespectadores. Eles tiraram fotos com o público e dançaram muito durante o dia de ação social e diversão. A turma do Programa Que Arretado também levou muita animação para a Praça do ABC, assim como Pablo Marques, que apresenta a Hora do Venenoso.


Os telespectadores da TV Guararapes também puderam fazer denúncias e reclamações para nossa produção. Um totem com a imagem do apresentador do Balanço Geral, Gernand Lopes, foi colocado na Praça do ABC com a frase "Fale com Gernand". Essa iniciativa também vai circular por vários pontos do Grande Recife.

Também durante o evento aconteceu a divulgação do novo reality da Record TV. Foi realizada uma ativação para reforçar o Ilha Record, onde as pessoas podiam tirar fotos e postar nas redes sociais. O gerente de projetos da TV Guararapes, Jorge Griz, reforça que o projeto TV Guararapes nos Bairros está apenas no começo. "Vamos levar o TV Guararapes nos Bairros para o estado inteiro, porque a TV Guararapes é isso, é a TV de Pernambuco", pontuou Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário