Parceiro

quarta-feira, 20 de julho de 2022

TV Guararapes realizará ação social para moradores da Mustardinha


A TV Guararapes/Record TV, vice-líder em audiência no estado de Pernambuco, vai promover um dia com diversas atividades e prestação de serviços voltados para a comunidade da Zona Oeste do Recife. É o projeto “TV Guararapes nos Bairros”, que acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 8h, com muitos serviços gratuitos. O local dos atendimentos e de muita animação será a Praça do ABC, no bairro da Mustardinha, que fica na Avenida Manoel Gonçalves da Luz. Essa é mais uma ação da TV Guararapes para estar cada vez mais perto dos telespectadores pernambucanos. 

Entre os serviços disponibilizados para a população estarão vacinação de Covid e Influenza, distribuição de kits de saúde, testagens de ISTs, corte de cabelos, mutirão de contas da Celpe e Compesa, aferição de pressão, ventosaterapia, teste de glicemia, atendimento do Detran e da Uninabuco. Mas a diversão também terá espaço garantido nesse dia de ação social. A ação contará ainda com a participação especial de artistas pernambucanos.

Os apresentadores da TV Guararapes (Evenilson Santana, Gernand Lopes, André Estanislau e Meiry Lanunce) participarão do evento. A equipe de entretenimento da TV, que faz o Programa Que Arretado, também estará na Praça do ABC, na Mustardinha, nesta sexta-feira.



Para o superintendente do Sistema Opinião, Cacá Marthins, o projeto TV Guararapes nos Bairros é uma retribuição do carinho dos telespectadores com a emissora. “Quando voltamos a nos chamar TV Guararapes, a população pernambucana nos abraçou, tivemos uma aceitação enorme, sobretudo nas comunidades. Nada mais justo que agora a gente possa retribuir essa atenção do público levando até as pessoas o que elas precisam. Vamos oferecer serviços e diversão para nossos telespectadores numa ação muito abrangente”, ressaltou Cacá Marthins.

Quem frequenta a Praça do ABC e outros moradores das proximidades como os bairros de Afogados, Mangueira e Bongi estão animados com a realização do TV Guararapes nos Bairros. O pintor Adriano Lins disse que ficou sabendo da ação pela televisão. “Vai ser muito bom para todos nós. Estou esperando para cortar o meu cabelo no dia do evento”, contou. A cabeleireira Eliane Santos aprovou a iniciativa. “Uma ação desse tipo para nós que moramos aqui perto é muito importante. Vai ajudar muita gente que precisa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário