Cidade

Art Tattoo Expo: programação para o final de semana no Recife

Batalha de MCs no sábado e desfile de Miss e Mister Brasil Tattoo no domingo agitam maior convenção de tatuagem do Nordeste

Publicada em 01/12/23 às 14:53h - 35 visualizações

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A programação da Art Tattoo Expo, principal convenção de tatuagem do Nordeste, que acontece até este final de semana no Riomar, está imperdível para toda família. O evento, que é uma vitrine de criatividade e habilidade, traz na sua 3ª edição artistas que fazem parte do mundo da tatuagem, piercing, micropigmentação e um workshop gratuito para quem quer iniciar no mundo da tatuagem.

Ao inserir a vertente da beleza na tatuagem, os profissionais terão a oportunidade de demonstrar sua desenvoltura  e competir em diversas categorias do Campeonato Beauty Dreams. Além da competição, serão oferecidos workshops conduzidos por renomados profissionais da micropigmentação, especialistas em sobrancelhas, lábios, preenchimento de rugas, camuflagem de olheiras, de estrias e cicatrizes, além da reconstrução de mamilos e muito mais. “A gente traz essa beleza, essa autoestima, resgata mulheres. Vamos apresentar um workshop com sete profissionais simultaneamente, com atendimento exclusivo para os participantes da Art Tattoo Expo, focando na personalização do atendimento”, afirma a micropigmentadora, Lilian Rose.

Para quem quer iniciar no mundo da tatuagem, o projeto Taintoo - A iniciação pretende atrair o interesse de novos profissionais, trazendo uma formação com responsabilidade e potencializando o estilo individual. “A iniciação começa com a história daquele profissional, os estilos das tatuagens, tipos de pele, qual o melhor material pra utilizar, atendimento ao cliente, enfim, todo o procedimento pré, durante e pós atendimento, fazendo com que o profissional fique cada vez mais capacitado”, explica o responsável pela escola Taintoo, Carlinhos Sapiens.

Além dos workshops, estandes com preços promocionais para o público e a competição nas diversas áreas da tatuagem, na Art Tattoo Expo, as pessoas também podem fazer teste para sífilis, HIV, hepatite B e C, no estande da Secretaria de Saúde do Recife. “É de grande importância que as pessoas façam os testes, estamos passando sempre nos estandes e pedindo para que todos venham fazer a testagem, que é recomendada ser feita pelo menos uma vez no ano”, afirma a agente de saúde da Coordenadoria das hepatites virais Carla Santana.

No sábado, às 16h, haverá a apresentação com a Batalha da Escadaria domingo com a participação dos MCs e no domingo será o desfile e julgamento do Mister e Miss Brasil Tattoo 2023.

FEIRA - O evento é realizado pela Art Tattoo Expo Produções, com patrocínio do iPlace, Monster Energy Drink, Beauty Dreams Cosmética, Pandora Suplly e Medusa Floc. Tem apoio do Ink Draw, Indústrias Becker, Alpha Plast, Água Diamante Azul, Sebrae e Prefeitura do Recife. Outras informações pelo https://www.instagram.com/arttattooexpooficial/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 78728
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!