Jaboatao

Prefeito Mano Medeiros convoca 39 profissionais para a área de Educação do Jaboatão

Publicada em 11/06/24 às 15:08h - 62 visualizações

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Leandro de Santana/PJG )
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, convocou 39 candidatos classificados para o cargo de auxiliar de apoio pedagógico, da Secretaria Municipal de Educação. O edital de convocação referente à seleção simplificada realizada no ano passado foi publicado nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do município. No próximo dia 17, os classificados deverão apresentar a documentação necessária, de acordo com o anexo I do edital de convocação, na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Barreto de Menezes, nº 1.648, em Prazeres. No dia 1º de julho, eles assumirão efetivamente o cargo.

O contrato tem duração de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

O prefeito Mano destacou a importância de ampliar o quadro funcional da Educação. “A gestão municipal tem reforçado tanto o quadro educacional quanto à qualificação de profissionais, além da reforma de unidades escolares e entrega de novos prédios. Temos o compromisso com a qualidade do ensino oferecida às crianças e adolescentes da rede municipal”, afirmou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 166504
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!