Jaboatao

Jaboatão prepara cemitérios públicos para receberem visitantes no Dia de Finados

Publicada em 29/10/24 às 16:14h

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Chico Bezerra/PMJG )
Este sábado (2), Dia de Finados, será dedicado a prestar homenagens aos entes queridos. Em Jaboatão dos Guararapes, os serviços de manutenção foram intensificados nos três cemitérios administrados pela Prefeitura, com ações de limpeza, capinação e pintura, tanto nas áreas internas quanto externas dos equipamentos públicos, para atender a população. São eles: Cemitério da Saudade, no Jaboatão Centro, Cemitério Parque da Paz, em Muribeca, e o Cemitério Muribeca dos Guararapes, no bairro do mesmo nome. O horário de funcionamento será das 8h às 17h, e a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas visitem os três cemitérios neste sábado. 

No Cemitério Parque da Paz estão programadas missas nos horários das 9h, 11h, 14h e 16h. Já na Igreja de Santo Amaro, no Jaboatão Centro, que fica ao lado do Cemitério da Saudade, vão acontecer cerimônias eucarísticas às 7h, 9h, 11h, 14h e às 17h. 


Por causa da grande circulação de pessoas, no sábado (2), a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes reforçará a segurança, as operações de trânsito e o atendimento ao público, com equipes de diversas secretarias, da Guarda Civil Municipal e o apoio da Polícia Militar e de bombeiros civis. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 555842
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2025 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!