Jaboatao

Jaboatão recebe ônibus escolar do Governo do Estado

Publicada em 14/02/25 às 14:41h

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Chico Bezerra/PMJG)
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes recebeu, do Governo de Pernambuco, nesta sexta-feira (14), um novo ônibus para compor a frota de transporte escolar no município. A novidade foi anunciada na última terça-feira (11), durante o encontro do prefeito Mano Medeiros com a governadora Raquel Lyra e outros gestores de municípios pernambucanos, em Brasília. 

O veículo faz parte do programa estadual Juntos Pela Educação, que fortalece o transporte escolar, garantindo mais segurança e conforto para os estudantes da rede pública. O ônibus é adaptado para atender crianças e adolescentes com mobilidade reduzida e será utilizado para possibilitar o deslocamento dos alunos do Programa Estadual de Transporte de Pernambuco (PETE), que moram em áreas da zona rural ou de difícil acesso.


Com este ônibus, Jaboatão passa a contar com 9 veículos entregues pelo Governo do Estado, que se somam aos outros 28 da frota própria.

A secretária municipal de Educação, Mônica Andrade, destacou: “Este novo ônibus é muito importante para os nossos alunos. Além de proporcionar mais conforto, ele será essencial para diminuir a evasão escolar, garantindo que todos consigam chegar às escolas”.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Poliana

14/02/2025 - 19:21:51

Acho q deveria ter um ônibus pra todas crianças que moram longe muitas vezes n tem ninguém pra leva a escola e busca acho q seria muito útil e iria nos ajudar muito


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 627438
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2025 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!