Policiais militares do 18º BPM apreenderam, quinta-feira (03/10), drogas, arma e munições, na Rua João Celestino, bairro do Rosário, no Cabo de Santo Agostinho. O efetivo levantou que um homem, que seria gerente do tráfico a serviço de um ex-presidiário, estaria transportando uma significativa quantidade de entorpecentes e foi fazer a checagem.
Ao chegar no endereço do suspeito, ele estava em um Voyage parado e, ao notar a chegada da viatura, abandonou o carro, correu para dentro de casa, pulou um muro e conseguiu fugir, tomando destino ignorado. No veículo, havia um revólver calibre .38 com seis munições intactas, três celulares e 50 ziplocks de cocaína.
No interior da residência, foram encontrados mais 80 embalagens da mesma droga, duas balanças de precisão e mais três munições para o revólver, além de diversas embalagens vazias para entorpecentes. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para adoção dos procedimentos formais.