Policia

Mais de 3.600 pedras de crack apreendidas

Publicada em 09/04/25 às 08:19h

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PMPE)
Durante diligências para averiguar denúncias de tráfico em Pau Amarelo, Paulista, policias militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram uma grande apreensão de entorpecentes, terça-feira (08/04). 

O suspeito foi avistado e, ao perceber a aproximação do efetivo, tentou fugir do local, mas foi alcançado. Ao realizar uma revista pessoal, foram encontrados 26 pedras de crack e ele acabou revelando onde guardava o restante das drogas.

Em uma residência na Rua Vietnã do Norte, o envolvido entregou duas sacolas cheias do mesmo material, totalizando nada menos que 3.691 pedras de crack, além de uma balança de precisão. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulista, para adoção das medidas legais cabíveis.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 555263
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2025 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!