Policia

PM apreende ecstasy em Água Fria

Publicada em 03/05/25 às 12:09h

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PMPE)
Policiais militares do 13º BPM apreenderam entorpecentes e detiveram um suspeito, na noite de sexta-feira(2/5), na Rua Conselheiro Barros Barreto, em Água Fria. O efetivo fazia rondas nas proximidades de um bar, quando observou um homem em uma moto entregando algo a outro. Ao notar a chegada da viatura, o motoqueiro fugiu, deixando cair uma sacola. 

O outro foi alcançado e com ele havia uma porção de ecstasy, que admitiu ter comprado ao que escapou. Na sacola deixada para trás, foram encontrados 56 ziplocks contendo ecstasy, ⁠25g de maconha, ⁠20g de cocaína e uma balança de precisão. 

O envolvido e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Plantões da Capital, para adoção das medidas cabíveis.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 564414
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2025 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!