Um casal alagoano foi preso, na noite de terça-feira (27/05), por policiais militares do 17º BPM, na Rua Presidente Goulart, na Vila Torres Galvão, em Paulista. Marido e mulher têm mandados de prisão em aberto por homicídios, inclusive um contra um jovem em Jacuípe/AL, no último dia 16 de março.
O efetivo recebeu informações sobre a presença dos foragidos de alta periculosidade e foi até o local para fazer a checagem. No momento da prisão eles portavam uma espingarda e 12 munições calibre .28.
Foi feita uma consulta criminal e constatado o mandado de prisão em aberto no Tribunal de Justiça de Alagoas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista, para que fossem adotados os procedimentos legais.