Policiais militares do 18º BPM prenderam em flagrante um homem que, horas antes, havia cometido um homicídio no bairro Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. O efetivo foi informado que ele estaria comemorando e se vangloriando por ter “matado um” na comunidade onde mora.
O policiamento chegou até o endereço e viu quando o suspeito jogou fora roupas pelos fundos da casa. Ele tentou fugir pulando um muro, mas graças a um cerco montado foi impedido. Detido, admitiu ter cometido o crime a pedido de um amigo, a quem devolveu a arma após o crime, e revelou ter tentado se desfazer das roupas por terem sido usadas no homicídio.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a sede do DHPP, no Cordeiro, para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.