Policia

PM reforça combate ao tráfico de animais e apreende 16 aves silvestres na Feira de Beberibe

Publicada em 15/11/25 às 15:29h

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PMPE)
Na manhã deste sábado (15/11), policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizaram uma operação de fiscalização na Feira Livre de Beberibe, com o objetivo de coibir maus-tratos, comércio e tráfico ilegal de aves silvestres.

Durante a ação, o efetivo flagrou quatro indivíduos em posse de quatro aves silvestres, todas mantidas ilegalmente.

Ainda nas proximidades, foram encontradas e apreendidas mais 12 aves, que haviam sido abandonadas no local sem identificação de seus proprietários.

Diante dos fatos, o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à CEPLANC, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Aves apreendidas:

▪️ 02 Patativas
▪️ 04 Papas-Capim
▪️ 01 Guriatã
▪️ 01 Curió
▪️ 02 Freis-Vicente
▪️ 04 Sibitos
▪️ 01 Sanhaço
▪️ 01 Tico-Tico



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 861578
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2025 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!