Uma ação integrada entre policiais militares do 19º BPM e equipes da Delegacia de Boa Viagem resultou, nesta sexta-feira (16), na prisão de dois homens suspeitos de praticarem roubos a farmácias na região de Boa Viagem.
Na quinta-feira (15), os suspeitos atuaram em diversos estabelecimentos, sempre utilizando o mesmo modus operandi: agindo com violência, armados com facão e exigindo dinheiro e pertences dos estabelecimentos e das vítimas.
O primeiro suspeito foi localizado em posse do facão utilizado nos crimes e de frascos de enxaguante bucal. Ele vestia as mesmas roupas usadas durante os assaltos, conforme registrado nas filmagens. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Boa Viagem para os procedimentos legais.
Posteriormente, dando continuidade à operação, policiais militares prenderam o segundo suspeito em via pública. Ele também foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.