Negócios

Bairro do Paiva inaugura novo supermercado neste sábado (10)

Com unidades em Muro Alto e Serrambi, o Empório chega com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões

Publicada em 08/05/25 às 18:45h

por Blog do Leo Lima


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Ampliando as ofertas de comodidade e utilidades no dia a dia, o Bairro do Paiva, localizado no Cabo de Santo Agostinho, sedia a inauguração do Empório neste sábado (10), a partir das 11h. Será a nova unidade do grupo, que possui estabelecimentos em Muro Alto e Serrambi. Com investimento em torno de R$ 3 milhões, o empreendimento no bairro planejado prospecta impactos positivos na região.

"O Empório chega ao Paiva com a missão de ser mais do que um mercado, mas um espaço que contribua para o seu desenvolvimento, oferecendo qualidade, variedade e oportunidade. Queremos ser parte do cotidiano dos moradores, atendendo suas necessidades com eficiência e respeito", afirma Paulo do Vale, sócio e diretor operacional.

Inicialmente, a unidade estará aberta em regime soft open, das 7h às 20h, todos os dias. Com mais de 8.000 itens, o Empório oferece itens selecionados, incluindo adega com vinhos nacionais e importados, açougue com cortes especiais e carnes nobres, frutas, legumes, além de queijos, frios, massas, grãos, temperos, congelados, snacks, bebidas e produtos de limpeza.

O Empório do Paiva está localizado na Rua dos Jacarandás.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

Participe!

(81) 99920-3300

Visitas: 571014
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2025 - Blog do Leo Lima
Converse conosco pelo Whatsapp!